× Home
Quem somos IPAM
Fundo de Aposentadoria e Pensão do ServidorHistóricoBenefícios FAPSConselho Deliberativo FAPSConselho Fiscal do FAPSComitê de Investimentos FAPSLista de aposentados do FAPSNúmeros FAPSPlanejamento Estratégico FAPS
Assistência à SaúdeRecadastramento segurados IPAM SaúdePortal da SaúdeRede CredenciadaProgramas e Grupos de Saúde PreventivaConselho Fiscal da SAÚDEConselho Gestor SAÚDENúmeros SaúdeVacinasPlanejamento Estratégico Saúde
Agendamento
AgendamentoSolicitações Online - FAPSPortal Inativos e PensionistasImposto de RendaPrestadores do ServiçoPronto Atendimento Adulto e PediátricoRetirada Carteira do planoPortal do ServidorAdesão ao plano de saúdeProva de VidaTabela SalarialValores IPAM
Portal de TransparênciaLegislaçãoFAQListagem de Processos Disciplinares
Chamamento PúblicoLeilãoPregão PresencialRegistro de PreçosTomada de Preços
NotíciasInformativosVídeosGalerias de Fotos
Contatos

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl + 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Acesso aos serviços

Como ter acesso aos serviços conveniados

O IPAM coloca à disposição dos seus beneficiários uma rede de profissionais conveniados, especialistas dos diferentes ramos da Medicina, Odontologia, Psicologia, Clínicas, Farmácias, Hospitais, Pronto-Socorro, Laboratórios e outros serviços.

Para consultas: após escolher o médico de sua preferência marque no consultório ou por telefone. Apresente a sua carteira de benefíciário juntamente com um documento de Identidade e assine o formulário de serviços prestados. Se não puder comparecer ao horário marcado, telefone com antecedência para desmarcar a consulta.

Para exames: os exames são procedimentos complementares solicitados pelo médico. Os beneficiários deverão escolher o local de preferência, retirar a autorização para prestação do serviço no IPAM trazendo a solicitação médica e se dirigir ao local escolhido para a realização do exame.

Para internações hospitalares: as internações hospitalares devem ser realizadas nos hospitais credenciados. É necessária a apresentação no IPAM do laudo médico para autorização pelo Diretor Médico e liberação das ordens. O IPAM cobre as despesas de internação, medicação, assistência médica, exames e anestesia, quando a internação ocorrer em quarto semi-privativo.

Observação: em caso de internação na área de obstetrícia, o IPAM cobre as despesas de internação hospitalar em quarto individual, com instalações sanitárias privativas, medicação e material descartável. Traga ao IPAM o laudo de internação hospitalar, e, após autorizado, entregue cada ordem ao seu respectivo destinatário.

Emergência: nos casos de urgência e emergência, a autorização deverá ser providenciada até 24 horas após a internação.