Página em Manutenção
Fale com o IPAM
(54) 3289.5400

Assistência Odontológica

O beneficiário escolhe um dos dentistas conveniados com o IPAM e vai diretamente ao consultório, onde deverá apresentar a Carteira do IPAM atualizada e um documento de identidade. Após avaliação e prognóstico do tratamento, deverá comparecer ao IPAM para autorizar o plano de tratamento.

Após o tratamento, o beneficiário tem o prazo de 10 dias para ir ao Setor Odontológico do IPAM, a fim de realizar a auditoria final e encaminhar o financiamento. O não cumprimento deste prazo acarretará débito de 100% dos custos em folha de pagamento para o servidor.

O financiamento do tratamento deverá ser feito pelo servidor, nos dias e horários estabelecidos para a perícia odontológica estabelecidos no FAO (Formunlário de Atendimento Odontológico).

Nos casos de aparelho ortodôntico e protético são realizados financiamentos com custo total para o associado e descontado em folha de pagamento, parceladamente.

Emergência - Se o beneficiário necessitar dos serviços de um dentista, em caso de emergência, fora do horário de expediente, pode se dirigir a um plantão odontológico com o qual o IPAM mantenha convênio. Basta apresentar a Carteira do IPAM atualizada e um documento de Identidade.

 
Instituto de Previdência e Assistência Municipal Fone/Fax (054) 3289.5400/3289.5452  |  ouvidoria@ipamcaxias.com.br
Rua Pinheiro Machado, 2269, Centro - CEP 95020-172
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul